Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2009

Lembranças da comunicação


A foto foi retirada do álbum de uma *rede social do radialista Lerron Santiago que está agachado. O mais alto de camiseta escura, é o falecido Ed Castro (Edílson Castro); e o profissional ao seu lado é um fotógrafo que não consegui identificar. 

Ed, foi o meu incentivador abrindo espaço para eu ser repórter, no seu Programa "Patrulheiros da Cidade" em Junho de 1988, na extinta Rádio Ajuricaba, que fazia parte da RBN (Rede Brasil Norte) e retransmitia na frequência am (amplitude modulada). A emissora retransmitiu o sistema Globo de Rádio até 1993, quando foi vendida para a Assembleia de Deus mantendo a sigla, RBN, mas passando a ser denominada Rede Boas Novas.

Tenho lembranças positivas, daquele período onde aprendi muito, com os profissionais sérios que conheci lá, saindo após seis meses e meio de experiência, sem ser contratado na primeira passagem. Circulei por várias estações e retornei à emissora da minha origem em Dezembro de 1990. 

Estou seguindo até hoje na profissão, acumulando percalços, decepções e conquistas. Agradeço a Deus e diversas pessoas, que confiaram no meu esforço. Sou grato ao ex-diretor da  emissora Orlando Rebelo, que me deu voto de confiança. E ao espírito de Ed Castro fica a minha eterna gratidão.

Acima registro raro de Orlando Rebelo no estúdio da TV Amazonas apresentando o "Globo Esporte" local.

*Orkut era a rede social citada pelo autor do blog e já foi extinta. Postagem atualizada em 09.06.2020 às 08h023  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!