Em fevereiro próximo, a marca dos dez anos desse episódio lamentável, será relembrada com certa revolta por dezenas de famílias que perderam parentes de forma trágica. Com alternância no tempo ocorrem acidentes na Amazônia e diversas embarcações continuam navegando nos rios da região ferindo normas de segurança em nome da ganância. O que este carioca passou, junto dos demais passageiros, segue ignorado por muitos exploradores do transporte fluvial. Até quando?
Atenção!
Nilson superou obstáculos mantendo o sorriso constante, conseguindo êxitos diversos e seguiu como funcionário de uma empresa na área de eletricidade; concluiu o curso de teologia pelo CETEO/Manaus e congrega há muitos anos na Igreja Viva Global mantendo fé e persistência habituais. Continua ativo na música, exaltando a crença religiosa, baseado na sua experiência musical.
O autor desta página lamenta não ter atualizado a história dele, devido aos desencontros e rotinas diferentes. O conteúdo exige tempo, texto e fotos. Dentro do possível, tentarei buscar material condizente que faça jus ao exemplar cidadão Nilson Jordão Rodrigues em sua trajetória magnífica, abençoada por Deus. Tenho observado tal necessidade. Peço desculpas a ele e a todos.
*Atualização em 10/12/2021 às 14h06
Veja mais:
Desaparecidos são 45 no Madeira - Folha de Londrina
Parentes de vítimas de naufrágio lutam pela indenização - Alagoas 24 horas
Devido a erro na postagem original veja abaixo a URL inicial:
Texto e fotos: Aldemir Bispo
Fontes: www1.folha.uol.com.br
www.alagoas24horas.com.br
www.folhadelondrina.com.br
Complemento: Wikipédia
Atualização em 18.04.2021 às 11h46
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade a casa é sua!