Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Santos e Ganso, Campeões.


Só para começar as postagens em homenagem ao peixe, esta, representa a insígnia do clube como campeão paulista de 2010, na imagem da rede Globo de televisão.

O jogo contra o Santo André, foi um dos mais emocionantes dos últimos anos e como decisão também.

O time do Santos terminou a partida com oito jogadores em campo, após três expulsões, contra dez do Santo André, que teve um expulso. Algo acima de qualquer expectativa.

Agora ouvi de um comentarista com cautela o que eu quero dizer sem temer: Dorival Júnior, muito grato por ter saído do Vasco, pois a sua performance hoje, mostrou que vossa senhoria, não passa de um "treinador" que faz jogo de palavras.

Dorival foi um fracasso nas substituições, sendo preciso que o melhor jogador do Brasil na atualidade, fizesse o correto: não sair de campo, na criminosa e burra substituição que iria fazer, após a expulsão de Roberto Brum, que havia entrado há poucos minutos e no final do jogo. Paulo Henrique Ganso sinalizou para Dorival, recusando-se a sair de campo.

Não foi indisciplina, nem o comportamento do cara que se acha; o que houve foi algo histórico e arriscado. Mas o atleta estava valendo por muitos; isto foi óbvio.

Nota 10 para Ganso e abaixo de Zero, para esse, que a partir de hoje pra mim é um enganador como técnico; foi desmoralizado diante do público; não pelo jogador, que disse não vou sair, mas pela sua incompetência visível, pelo menos no jogo deste domingo.

Parabéns, ao Santos Futebol Clube, salve o nosso grande campeão de 2010.

Finais:

Santo André 2x2 Santos

Santos 2x3 Santo André

Imagem da Rede Globo de Televisão, retransmitida para Manaus, pela TV Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!