Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mensagem de Campeão


O blog tem sistema para envio de comentários, um tanto cansativo. Mas, é uma prioridade, tentando manter os maliciosos bem longe. Sinto muito por isso.

As poucas mensagens deixadas na página, são de altíssima relevância. O leitor identificado por Rodrigo Sampaio, enviou sua euforia pela vitória do Caprichoso, neste Festival de Parintins 2010, na postagem que anuncia o título, que está abaixo desta aqui; portanto a anterior.


Então gente, resolvi postá-la, com ilustrações de imagens da transmissão da Band Brasil e Norte; o Rodrigo enviou a letra de uma toada eu creio.

No Comentário, RODRIGO SAMPAIO disse...

[BLUE][B][I]CHEGADA DO MEU BOI.

Oi meu povo, trouxe o meu boi pra brincar
sou caboclo, sou versador do lugar
o coração vai parar pra ouvir e se apaixonar
toda a floresta se levanta
que o trovador vai cantar

esse amor, meu amor, bate no meu peito
essa cor, esse amor, meu amor é o caprichoso
( essa cor, esse amor, esse boi é o caprichoso )

braços erguidos, minha Galera
balançando pra lá e pra cá
eu sou a raça , sou a força da Galera
sou a voz, a garganta, o cantar...

até o coração já se rendeu
bateu mais forte quando viu meu boi chegar
rufa tambor Marujada, a festa vai começar

eu vou cantar !
balança , balança na arquibancada
camisa azulada , o calor e o suor
meu boi quando chega estremece a terra
explode Galera ( hei )


CAMPEÃOOOO

SÁBADO FESTA DA VITÓRIAAAAA
SAUDAÇÕES AZULINASSSSSSS

Imagens capturadas da transmissão da Band Brasil, retransmitida para Manaus, pela Band Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!