No jogo do dia 20 de junho, pelo grupo G, entre Brasil e Costa do Marfim, realizado no estádio Soccer City, em Joanesburgo, mais uma vez eu fiquei na minha desconfiança, não dos amarelinhos mas, destes búfalos, burros e incompetentes, querendo fazer parte da elite do futebol.
Que "futebol" criminoso e merecedor de uma célebre goleada! Se eu fosse gostar desse esporte, por causa da Costa do Marfim, seria um cara sem a menor noção. Esses cretinos jamais teriam condição de fazer um gol sequer, se houvesse uma marcação comum. Os medíocres, sujam o nome do esporte. Vândalos, que praticam o jogo inverso e bandido.
Aqui começa o lance do primeiro gol do Brasil. Na troca de passes, Luís Fabiano devolve de calcanhar, para Kaká, que segue...
e está decretado o 3x0. Gol de Elano; deixa eu afirmar de uma vez por todas: não gosto do futebol dele; não aceito seu discurso programado de humildade fabricada, para ganhar credibilidade; não o chamaria nunca para a seleção.
O cara joga no magnífico - por acaso - futebol turco. Ah, esse cidadão é uma mala que ganhou uma etiqueta de grife. E está sempre no lugar certo, porque é colocado lá; não pelo futebol, que é abaixo do comum, mas por boas amizades, bom comportamento político e ótimas influências.
Neste país existem dezenas de jogadores de qualidade superior e muito disparada, na frente do sortudo Elano.
E digito mais : ele de humilde, só tem o discurso bem bolado; digitei e está digitado! É a minha opinião.
Fui acostumado a ver Pelé, Falcão, Romário, Maradona, Zidane, Beckenbauer e outros desse nível.
Agora o gol da Costa do Marfim. Veja como Drogba, vai entrando e a zaga olhando a bola; velha prática de burros, burros e burros; só os burros jogam assim, marcando a bola;
pois o "melhor" goleiro do Mundo, ficou grudado na grama e havia tempo de sobra, se ele soubesse sair pelo alto, para interceptar a bola.
Final um 3x1 que não me ilude; os marfinenses mereciam sim ,uma estrondosa goleada, em nome da ética do futebol e, para fazer justiça, colocando eles no lugar merecido.
E no final, Kaká foi expulso, numa simulação do adversário, irritante e permitida pela péssima atuação do árbitro francês, Stephane Lannoy, que errou também, ao não marcar a irregularidade no segundo gol do Brasil.
Imagens capturadas do Band Sports
Veja a matéria do jogo no globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade a casa é sua!