Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Acabou "Insensato Coração"


Como Léo, muitos psicopatas merecem um final assim. Eu inverti a foto na edição simples do blog. A novela "Insensato Coração" da Rede Globo de Televisão, mostrou um desfecho bem típico de um país acostumado com picaretas.


Com exceção do medíocre Léo, Natalie Lamour, por exemplo, uma mau caráter que tem pinta de traveco, terminou sem punição, depois de armar todas para aplicar o golpe do baú. O jeitinho nacional a levou para o meio que é bem do seu estilo. A "bombadinha" virou Deputada Federal.


Aqui a frisada da cena original, após a execução do vilão...


e os últimos segundos de Léo na trama, com imagem abrindo em panorâmica. Agora vou ficar livre de algumas vozes insuportáveis maltratando a minha audição. Assisto novelas algumas vezes e, finais são inevitáveis. O que me incomoda nas produções atuais, tem se repetido em larga escala.

Se citar as dezenas de atrizes e atores que empostam as vozes, ficando inaceitáveis e verdadeiros caricatos, eu teria que fazer uma grande lista, causando uma perda de tempo daquelas. Acabou a tortura. É a novela mesmo! Fui.

*Imagens capturadas da Rede Globo de Televisão, retransmitidas para Manaus pela TV Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!