Na sexta-feira 20, a comemoração no dia de São Sebastião teve missa campal no Largo, que leva o nome do santo em Manaus.
Depois de lutar contra os refletores, que estouraram a iluminação do altar, refletindo no branco, ficou mais um registro registro.
Na igreja, um clique na imagem do santo mártir.
Na frente do tradicional templo religioso, houve boa movimentação do público após a missa.
Ao lado do Teatro Amazonas, na Rua 10 de Julho, improviso de barracas para o arraial.
No Bar do Armando, Kaiser sentado de camisa na cor branco; Rubem ao seu lado e, Pimenta, usando camisa em vermelho, mostram a descontração típica dos frequentadores tradicionais.
O autor do blog saiu de lá sem a certeza de que haverá a banda da Bica (Banda Independente da Confraria do Armando) este ano, pois o proprietário do bar e patrono da brincadeira de carnaval, Armando Soares, continua internado em um hospital de Manaus, com a saúde comprometida.
Fica sempre a torcida e o pensamento positivo, para que o português, domiciliado há décadas na capital do Amazonas, se recupere, superando mais um obstáculo na vida.
Fica sempre a torcida e o pensamento positivo, para que o português, domiciliado há décadas na capital do Amazonas, se recupere, superando mais um obstáculo na vida.
Aqui o grupo Imbaúba com o poeta Celdo Braga (ao centro), aquele do Raízes Caboclas; ao seu lado direito.
Neste clique, a cantora Sofia Amoedo, nascida no estado do Pará, exibe sua inquestionável qualidade vocal e de interpretação.
* A BICA foi fundada na metade da década de 1980 em Manaus
Fotos: Aldemir Bispo
Links:
www.imbauba.art.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade a casa é sua!