Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Banda do "5 Estrelas"


A Banda do "5 Estrelas" foi o ponto alto da folia no sábado 11 de fevereiro de 2012, na avenida Getúlio Vargas, no centro de Manaus. Cerca de 10 mil pessoas - foi o cálculo até agora de alguns meios de comunicação - compareceram ao local. A suposta saída percorrendo ruas até a 10 de julho, em frente do bar do Armando, não rolou.


O autor do blog, esteve 18h30 até o final, por volta da zero hora de domingo (12.02) presenciando alegria e descontração com o público embalado pelas marchinhas tradicionais e sambas de enredo.


Aqui o proprietário do bar, Charles "5 Estrelas", abraça o Desembargador Domingos Chalub, que concede entrevista para um programa de TV por assinatura.


Neste clique encarei a iluminação para registrar o cinegrafista Cartier (TV Cultura), seu assistente e com a camiseta do Garantido o Paulo Bentes.


Aqui na ordem da esquerda para a direita José Martins Rocha, autor do Blog do Rocha (de camisa listrada da BICA) posa junto com o delegado Mario Lino e Agnaldo do Samba, acompanhados de foliões ilustres.




Agnaldo do Samba e o delegado Mario Lino, estão em todas. Ambos levaram o melhor de sambas de enredo, além da marchinha composta em homenagem ao Armando Soares, patrono da BICA (Banda Independente da Confraria do Armando) que este ano não saiu. O popularíssimo português luta contra um abalo grave em sua saúde e segue internado em um hospital da cidade. Saúde pare este guerreiro!



Seguindo, ainda no balcão, cliquei o sempre presente Carlos, um biqueiro de fé e da melhor qualidade.




Não deixei de clicar o experimentado cinegrafista Charles e o competente repórter Fernando Reis, ambos da TV Cultura.




Não faltou charme e sedução das foliãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!