O blog redireciona link para o site do jornal O Globo para mostrar a notícia da demissão já prevista do técnico Gaúcho do Vasco, após a segunda derrota consecutiva do time na Taça Rio. Desta vez por 2x0 contra a deplorável equipe do Nova Iguaçu.
Lamenta-se que a imprensa esportiva, continue fazendo vistas grossas sobre as simulações de esforços em campo de jogadores. Eles derrubam treinadores por causa de vários motivos internos. Salários atrasados pode ser o principal; se for é coisa de cafajeste, atuar dessa forma para reinvindicar seus direitos; melhor não entrar em campo.
A agreessão contra os torcedores que pagam ingressos é imperdoável. E eles deveriam saber protestar não indo ao estádio.
Impressionante é que nenhum programa esportivo ou qualquer lado da mídia, trata desse assunto realíssimo. O time vascaíno está cheio de jogadores covardes, criadores de problemas e muito mais.
Seu presidente está demonstrando que é passivo e inoperante diante da grave situação ao qual chegou o clube. A demissão de Gaúcho só vai amenizar algo dentro do elenco. E aí os cafajestes vão continuar manchando a camisa cruzmaltina? Clique aqui e leia mais.
Foto e informações: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade a casa é sua!