Páginas

sábado, 8 de junho de 2019

Vasco vence a primeira no Brasileirão 2019

O time do Vasco sofreu, entretanto venceu a primeira partida em oito jogos disputados no Brasileirão 2019. Foram quatro derrotas e três empates até a sétima rodada, deixando o cruz-maltino na última posição da tabela de classificação. 

O retrospecto negativo neste início de competição, mostrou o abalo em um elenco limitadíssimo, que ainda tem irregularidade no pagamento dos salários e direito de imagens. Os funcionários do clube também seguem sem receber em dia. 

O clima de tensão foi a tônica em mais uma partida da equipe. Mas, nesta sexta-feira (07/06), à noite, o técnico Vanderlei Luxemburgo, elenco, diretoria, funcionários e torcedores, puderam enxergar uma luz na escuridão. Afinal, a vitória por 2x1 diante do Internacional na frente da torcida em São Januário, amenizou a situação sofrível neste início da competição mais importante do país. 

Ainda é preciso seguir lutando contra as mazelas e as deficiências do elenco, considerado mediano. Os seis pontos conquistados em 24 disputados, reflete a dura realidade. O time fez 2x0, permitiu o empate e poderia sim, ter sofrido empate e até mais uma derrota. Quem assistiu ao jogo sabe, que o Internacional perdeu oportunidades de mudar o placar ao seu. Leia mais no UOL.

Foto printada de vídeo do UOL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!