O magnífico caráter do sírio radicado em Manaus, Khaled Ahmed Hauache, deixou uma trilha de conquistas maravilhosas no estado do Amazonas. Ele é considerado o fundador da extinta TV Ajuricaba, em 1969, a primeira emissora de televisão amazonense. A célebre, esposa Sadie Hauache, também carregou com méritos, o nome de pioneira na mídia. O patriarca Khaled, faleceu ontem (28), pela manhã, aos 102 anos de idade. Entre as empresas fundadas ao longo da história, a TV Manaus - que deu origem a TV em Tempo - também compõe a lista da sua galharda caminhada.
Dono de uma gentileza inegável, o amável e justo Sr. Khaled, sempre tratou bem as pessoas, sem parcialidade. O autor deste blog teve o imensurável privilégio de conhecê-lo no período de 1994 a 2008 na Sociedade de Televisão Manauara (Rádio Você FM e TV Manaus), desde o final de janeiro daquele ano. Lá, desfrutou de um excelente tratamento do ser humano monumental que foi o notável Sr. Khaled.
São memoráveis as lembranças emocionantes de Abdul Hauache, o primogênito; Khaled Júnior; dona Sadie, a sua esposa; além de todos os quatros filhos do casal, netos, bisnetos e amigos. Siga em paz, grande cidadão.
Leia mais.
Texto: Aldemir Bispo
Fonte: d24am
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade a casa é sua!