Quem acompanha futebol há um bom tempo sabia que a diretoria atual do Vasco da Gama havia 'pisado na bola' outra vez. Em 2020 ocorreu mais uma demissão no cargo de treinador e as contas negativas só aumentam. Com um perfil rejeitado por jogadores no passado em Portugal, o técnico Ricardo Sá Pinto, chegou ao Brasil já com a imagem arranhada através de comentários dos ex-jogadores e alguns que ainda atuam, que foram dirigidos por ele.
Nem todo português deste cargo que passou por aqui, reluziu como Jorge Jesus quando dirigiu o Flamengo até o início deste ano que vai terminando. A vitoriosa trajetória de Jorge no clube Rubro-Negro, foi de muitas conquistas em quase todas as competições disputadas. Após um assombroso sucesso na visão dos adversários, óbvio que ele viu a realidade de perto e mensurou que não conseguiria manter tamanho êxito, entendendo rápido a fogueira de vaidades do elenco comandado e partiu de volta para o berço pátrio.
No Vasco, como se não bastasse a eterna crise financeira, o time de futebol profissional precisa suportar uma enorme quantidade de 'jogadores' sem padrão de qualidade. Pelo o que foi apresentado até a última rodada, na derrota sofrida para o Atlético-PR, o tetra rebaixamento está no horizonte sombrio deste time que tem o símbolo da cruz de malta no uniforme. E haja competência para superar tamanho estrago! Veja a matéria no site recomendado. Leia mais.
Texto no blog: Aldemir Bispo
Fonte: UOL
Informações complementares: Wikipédia
Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF
Abaixo atualização: em 01/01/2021 com atraso. O UOL postou a notícia em 31/12/2020
Vasco confirma retorno de Vanderlei Luxemburgo como técnico
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique à vontade a casa é sua!