Páginas

domingo, 11 de abril de 2021

Flamengo vence Palmeiras no duelo pela Supercopa do Brasil em penalidades

Foi uma ótima partida, como há muito tempo não se via em solo brasileiro. E reuniu o campeão da Copa do Brasil contra o vencedor do Campeonato Brasileiro de 2020. 

A decisão foi realizada no Estádio Mané Garrincha em Brasília. Em campo, duas equipes de ponta com elencos recheados de renovações e outros bons jogadores consolidados em suas carreiras. 

O Flamengo sobra, pela supremacia no toque de bola e proposição de jogadas durante a duração de qualquer jogo. 

O Palmeiras marcou primeiro, com menos de dois minutos; o Flamengo empatou e virou ainda no primeiro tempo. Segurou os nervos e levou a vantagem para o intervalo. Antes disso, o treinador palmeirense Abel Ferreira, foi expulso, por não se conter nas reclamações da arbitragem. É preciso ter qualidade para superar a técnica do adversário e não querer ganhar no grito. Esta é a opinião do autor deste blog. 

Com desvantagem no marcador, o Palmeiras ainda empatou (2x2) um embate, que poderia ter sido vencido pelo time carioca. Na decisão por penalidades, o time de verde teve duas vezes a chance de finalizar tudo, mas deixou o Flamengo empatar e Rodrigo Caio cobrar com perfeição, o pênalti que decretou o vencedor do confronto. Vale destacar, que o goleiro Diego Alves fez a diferença com defesas e, ainda desequilibrou alguns adversários. Leia mais.


Fonte: GE

Adicional: Wikipédia

Foto:  Ueslei Marcelino/REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!