Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Fake news: PF 15 anos depois do mensalão, cumpre mandado na casa de Roberto Jefferson

A configuração política e tecnológica mudou em 15 anos. Na ponta desse período, nesta Nação, está o escândalo do 'mensalão' denunciado pelo na época, deputado federal pelo PTB-RJ Roberto Jefferson. Ontem (28), ele foi um dos alvos da operação relâmpago sobre fake news (notícias falsas) da Polícia Federal (PF) em sua casa, deflagrada pelo cabo de força entre os Poderes, no atual cenário político-social do Brasil. 

Em 15 anos, houve muitas mudanças no país e no mundo. E na atualidade, a crise mundial do novo coronavírus, causou além de mortes no planeta, transformações na vida em todos os setores. 

Sem mais delongas, vamos ao comparativo, seguindo com a entrevista (hoje live), de Roberto Jefferson para a Rádio Jovem Pan, transmitida pelo YouTube. (fundado em 14.02.2005 em San Mateo, Califórnia, EUA). Seria preciso mais texto, na tentativa de explicar a diferença de épocas e o que está acontecendo. Portanto, melhor continuar e clicar no link, que será postado da emissora já citada e, acompanhar a entrevista, que durou pouco mais de 40 minutos. 

São detalhes importantes no desnudamento dos fatos, nas argumentações do entrevistado, que foi interrompido abruptamente, por causa da junção convencional da emissora com a transmissão via internet. Jefferson não entendeu muito bem. 

Nesse vídeo a live foi separada só para a conversa com Jefferson. No outro está o programa "Pingo Nos Is" inteiro, que será postado em link abaixo. Mas, por enquanto, assista ao primeiro. Assista ao 1º vídeo


Fonte: Rádio Jovem Pan canal no YouTube

Imagem: Capturada da live

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade a casa é sua!